02/08/11

do desfralde

recomeçamos a saga na passada semana. Tem corrido bem mas com alguns percalços. E a catraia tem sempre desculpa para os acidentes.
Ontem depois de ter ido fazer um xixi estava entretida na vida dela a brincar quando parou e eu percebi que estava a preparar-se para fazer algo mais sólido. Chamei por ela e disse-lhe que era melhor ir à casa de banho. O olhar dela disse tudo. E respondeu: "Está bem, mãe!" E virou costas a andar à pato em direcção à casa de banho. Já estava feito :)

8 comentários:

Gambozina disse...

:)
Conheço a sensação!

(Mas o desfralde não devia ser feito com o calor? Cadê o calor?)

Dinastia FilipiNHa disse...

Isso passa!

A Maria se estivesse distraída a brincar também tinha acidentes, tinha que andar sempre em cima dela. Agora já não. Às vezes estou na cozinha e até me rio sozinha a vê-la passar a correr com o bacio na mão ;-) .

É ires fazendo o que certamente já fazes: não ficar zangada mas insistir sempre que tem que ir ao wc fazer, que não se faz nas cuecas, etc. Com calma vai lá!

Confesso que, desde que sou mãe, esta é a única fase que não gosto muito... No começo do desfralde fico com a sensação que passei o dia inteiro a perguntar se querem fazer xixi, se querem ir à casa de banho... Mas depois compensa! Adeus fraldecas ;-)

Beijocas

D. disse...

lol!!!!!! :)

disse...

Estou a ver esse filme :)

O Tanguinhas & Family Love disse...

:D ahahahah imagino o andar a pato LOL

Mami ( Sónia ) disse...

lololol conheço bem esse filme :)

Cláudia disse...

Ahahha.... Faz parte amiga, faz parte :D

Mamã da Caroxinha disse...

Se calhar ela aindanão está preparada para isso...tenta adiar de vez o desfralde porque se ela não tiver aquele "clic" não adianta nada! A gente tem a mania de querer fazer as coisas na nossa hora, só que estas coisas têm de ser feitas na hora das crianças ;-)
Relax que em menos de nada,quando ela quiser desfralda-se :)

beijocas