03/08/11

Em casa moram uns vasos assim. Lindinhos e plásticos. Como se quer que as plantas são frágeis e eu assumo a minha total incompetência (leia-se falta de interesse e vontade) de tratar delas. E quem é apaixonada pelos 2 vasos, quem é? A catraia, claro está. Sempre que se apanha sozinha é vê-la pegar nos vasos em silêncio, tirá-los do corredor e levá-los para o quarto dela, onde os coloca estrategicamente ao lado da tv. Por vezes não nos diz nada. E lá reparo passados uns dias e devolvo-os ao sítio deles. Por vezes alerta-me assim que entro no quarto dela: "Mãe, já viste os meus vasos ali? São giro..." E ri-se com olhar malandro. E reclama porque eu os coloco no sítio. E eu insisto em colocá-los no sítio só para testar até onde leva os seus intentos.

3 comentários:

Anónimo disse...

oh, tão fofos, onde compraste?

e ela tão querida. a ema tb adora flores, acho que vou comprar uns assim para o quarto dela :)

Mami ( Sónia ) disse...

Que linda a Maria :)

Cláudia disse...

E eu acho, que esses vasos deviam morar no quarto dela :)