17/08/11

partilhar ou como dar a volta à questão


A Maria não gosta deste gelado. Come-o de vez em quando mas porque quer o estafermo das tatuagens. Hoje pediu um no café depois de almoço. Avisei que era o gelado do Noddy que ela não adorava. Manteve-se firme na decisão mesmo quando avisei que não teria direito a outro. Assim que lhe meteu a mão virou-o ao contrário para ver se conseguia chegar às ditas tatoos. Não conseguiu.  Lá foi comendo, muito lentamente. Com pouca vontade. Até que se lembrou de comer uma colher muito pequena e dar-me uma bem cheia. E repetir a graça com a minha mãe. Que se riu e lhe perguntou como era, que a colher dela estava muito cheia.
Resposta na ponta da língua: "Estou a partilhar avó! A minha mamã diz que devemos partilhar. E partilha coisas comigo!" E toma lá mais uma colher para eu despachar isto rápido e pegar nas tatuagens.

7 comentários:

PinkEmotions disse...

Eu sei porque tenho uma cadela e são coisas que não me importo porque compensa e muito :)

Texuga disse...

E mais nada....

Ta mesmo numa fase engraçada :)

Unknown disse...

não podes reclamar que a menina está bem educada ;)
**

Agri Doce disse...

Os miúdos são tão espertos!!!Fantástico

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

O Santiago quer á força que eu compre umas pastilhas (que ele nao come) pavorosas para ganhar as tatuagens.

Mas a resposta da Maria, isso sim é de valor ;)

Mami ( Sónia ) disse...

ahahhha boa Maria!!!! Ela é danada de esperta :):):)

Cláudia disse...

Fantástico!!!!
Espertalhona!!!
Tás tramada amiga, com ela não levas a melhor ehehehe