28/04/11


Ontem aproveitei que a Maria estava entretida a brincar com tachos e panelas e decidi organizar a roupa para a Primavera/Verão. Basicamente limpar armários da roupa do ano passado. Ver o que lhe serve e o que não serve e juntar o que já compramos.
E medo, muito medo. Só t-shirts de manga curta contei 30. Tops são 14. Vestidos 26. Macacões 3. Calções 6. Saias eram umas 10. Sem contar com roupa de praia (calções de algodão, fatos de banho, biquinis).
Isto só em nossa casa. E sem mexer nos 2 cestos de roupa que vieram de lavar. Em casa dos meus pais ainda nem sei.
Pensava eu que ainda ia ter que comprar muita coisa, mas afinal já há roupa a mais lá por casa. E nem espaço tenho para guardar tudo o que preciso.
Deu para perceber que o investimento a fazer será em casaquinhos de malha, mais umas sandálias e uns ténis. Vá e uma ou outra t-shirt (fui à Zara por estes dias e trouxe de lá uma, mas teria trazido meia dúzia... a colecção de menina é linda, linda). E um vestido se for assim coisa para adorar de paixão. E nos saldos tenho que investir em calças de ganga (ainda tem 3 que lhe ficam bem e darão para os próximos meses, mas não chegam ao inverno). E preciso de um chapéu branco. Todo branco. E queria encontrar um castanho, mas parece-me missão complicada.

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Estou a ver que te perdes nas compras para ela lol

Anónimo disse...

eu tb tenho de fazer isso. ando a adiar... isso, e fazer o irs. e arrumar a dispensa. lol tem td a ver mas é preciso!

Cláudia disse...

Eu também preciso de por em ordem a roupa do Afonso. Mas no caso dele, como usa uniforme a coisa simplifica... E mesmo assim ainda acho que tem roupa a mais eheheh...
Gostamos de os ver giros, só isso... ;)

Cleia disse...

Parece que a história s repete debaixo de outros tectos...
Cá por casa tambéms estou "proibida" de me exceder. A roupa da Lu já não lhe cabe nas gavetas/roupeiro. A não calçado e, como tu dizes, uma ou outra peça "de paixão".
O Jl não é tanto, já me vai obrigar a gastar mais...

Patrícia Teodoro disse...

Ela precisa é de um closet

Gambozina disse...

Eu também fiz isso há uns dias... e cheguei à mesma conclusão! Já temos bem mais do que precisamos!
Chapeus brancos vi na H&M, mas se a Maria tiver cabeça grande já não lhe servem (eram pequenos) Castanho é mesmo impossivel, acredita!

Mamã da Caroxinha disse...

É o mal de termos meninas lol,perdemo-nos nas compras!
Não sei se a foto é real,mas adoro o roupeiro...tens de me dizer como fizeste uma coisa tão gira...
bjocas