07/04/11

caracol


A minha madrinha já há umas semanas me tinha dito que queria cortar um caracol do cabelo da Maria para guardar de recordação junto com um meu e do meu primo.
E ontem foi o dia. Cortou-lhe o caracol, guardou-o e disse-lhe que não podia dizer nada à mamã.
Pois assim que o Filipe entrou em casa dos meus padrinhos, a primeira coisa que a Maria disse, foi: "Papá, a tia cortou-me um caracol e guardou na caixa". O Filipe nem estava a perceber até que viu a minha madrinha a rir e disse à Maria que tinham que me ligar a contar. Pois ligou e repetiu a história. E quando chegou a casa, toca de me dizer outra vez. Está visto que quando quisermos que ela espalhe uma notícia é só contar-lhe e dizermos que não pode contar a quem queremos que ela conte.

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

hahahahah elas não sabem guardar nada hahahha