Ao ver a minha conta bancária encontro um débito relativo a um seguro de saúde que já nem existe.
Recebo uma carta para pagar o seguro do meu carro que indica que este é válido até ao fim de Abril, quando devia ser válido até ao fim de Maio (comprei o meu carro no dia 1 de Junho e tanto quanto sei os seguros não são de 11 meses).
O primeiro assunto está resolvido. A seguradora aconselhou a que junto do banco pedíssemos a revogação do débito (nem sabia que era possível) e assim fizemos e o euritos já estão na nossa conta.
O segundo é que ainda nem obtive resposta da seguradora e do provedor do cliente. Aguardo até 2ª feira para lá ir reclamar.
Tudo na mesma semana. Nesta semana.
1 comentário:
Olá amiga!
A área de gestão de reclamações da seguradora tem um prazo legal de 30 dias para responder e o Provedor de 20 dias. Tendo em conta a urgência da situação, podes reclamar para consumidor@isp.pt (Instituto de Seguros de Portugal) e quando o fizeres, envia o mail com conhecimento da seguradora.
Beijinhos!
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