27/01/15

percebemos que o nosso trabalho como mãe está no bom caminho, quando...

Ontem à noite antes de dormir, deitada na cama, de braços cruzados por baixo da cabeça e papo para o ar, gritou: "O meu leite?"
Levou uma resposta torta... Dona Maria, a mãe já explicou que não há empregados cá em casa. Se quiseres que te leve o leite, eu posso levar, se pedires com jeitinho e esperares que eu vista o meu pijama...
E na ida para a casa de banho ouvi-a a dizer para os seus botões... "Um mordomo, eu queria era ter um mordomo!"
Oi? Voltei ao quarto. O que estavas a dizer? Querias um mordomo?
"Ai queria, queria, mãe! Para andar aqui com uma bandeja a trazer-me tudo o que lhe peço... Ou melhor para nos servir às duas, isso é que ia ser!" (Claro está que segundos antes eu lhe tinha respondido torto, por isso o mordomo era mesmo para as duas. Esperta pá! Esperta!)

Sem comentários: