17/09/14

ela encontrou a solução

Depois de um primeiro dia agitado, ontem e hoje (quando o pai a deixou na escola) a coisa melhorou. Tem ido bem disposta, embora todos os dias diga que tem saudades das amigas enquanto me conta que esteve um bocadinho com elas...
 
Ontem ao fim do dia, no carro a caminho de casa, já me foi contando que brincou com uma menina da sala dela e perguntou:
"Mãe, podes fazer-me um favor? Compras uma mesa e uma cadeira para levar para a escola? Assim já posso ir para o primeiro ano que passo a ter o meu lugar na escola de cima"
 
Devia ser simples assim.

1 comentário:

Ana disse...

um comentário mesmo à Maria... por aqui o pinguinho tb tem saudades dos amigos que seguiram para o primeiro ano... mas é com prazer que me conta que o têm ido visitar e brincar com ele sempre que podem :)