25/07/12

isto de fazer dieta

é uma luta...
e se há dias que correm bem há outros que nem por isso. E ainda só lá vão 8 dias de uma caminhada longa.
 
hoje uma colega faz anos e trouxe não um bolo mas um pastel de nata para cada um. E ele é lindo e cheiroso e deve ter umas 300 calorias... Medo! E está aqui pousado ao lado do portátil. Eu olho para ele. Ele sorri matreiro e diz-me come-me de deixa-te de coisas... Umpf.. Não me conheces, pastel de nata, não te vou comer! Vou levar-te sorrateiramente na hora de almoço e tornar o almoço da minha mãe bem mais doce.
 
E amanhã faz anos o meu pai... E os docinhos prometem (modéstia à parte).
 
E no sábado a mega festa dos M&M´s
 
SOCORRO!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Em dias de festa não faz mal hahaah

Maria João disse...

Mta força Patricia. Vais ver que qd começares a perder peso ficas logo com outro ânimo. Arranja um dia por semana para fazeres umas asneirinhas!! Fazes exercicio fisico? Ajuda bastante. O bootcamp é puxado, mas os resultados são garantidos. Eu já perdi 3kg e olha que não estou a fazer uma dieta nada rigorosa. Força. Bjinhos.

Gaiatas disse...

Aiai, tanta tentação!

O inicio custa sempre mais.. mas depois conseguimos resistir-lhes :)

beijinho*

patricia vilas boas disse...

antes de mais parabens ao papa =)

e sim isto de dieta nao tá com nada!! eu ando na luta ha 2 meses e só se foram 6 kgs =( esta semana tenho trabalhado como uma negra sem margem para lanches ou almoços e ontem a nutri disse-me que decididamente o nao comer e o excesso de trabalho nao me emagrecem antes pelo contrario, engordei 200 gramas =( por isso estou contigo nesta longa caminhada!!

beijocas e come lá o pastel de nata