21/06/12

eu gosto disto

Nos últimos tempos lá no condomínio têm-se feito algumas actividades que promovem o relacionamento entre vizinhos. E eu gosto. Muito.
Já houve aulas de zumba fitness no Jardim, com direito a todo o equipament e colunas com música bem alta, tudo levado por um vizinho que é instruto de fitness, foi criada uma sala de jogos com brinquedos, matrecos e afins para a criançada brincar (tudo a custo zero, que foi tudo doado pelos condomínos) e hoje há convívio na sala do condomímio para ver o jogo de Portugal (com cervejas, tremoços e amendoins oferecidos pelo administrador).
Tudo isto tem acontecido agora, desde que o condominio deixou de estar nas mãos de uma empresa (e muito teria que vos contar sobre este assunto... porque fomos tão roubados....) e passou a ter como administrador um morador.
É certinho que logo não vamos ver o futebol para a sala de condomínio (convencer o marido é impossível... na mesma medida em que eu gosto destas coisas, ele detesta), mas que fiquei com um sorriso ontem quando vi o convite afixado, fiquei.

3 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

É tão bom quando se tem vizinhos assim.
Nós quase todos os fins de semana, juntamo-nos com os vizinhos da frente, ou na nossa ou na casa deles, petiscamos, jogamos ás cartas. Nós adoramos isso.

Vânia e Mariana disse...

Isso são optimas ideias, eu acho girissimo :)

beijinhos,

AG disse...

é caso para dizer que quando for grande quero ir viver para um condomínio desses! Adorei a ideia do zumba!