18/06/12

eu podia dizer que estou feliz...

Mas estou mais do que isso!
Os que me seguem há algum tempo, sabem do Feito cá em casa. Um projecto que tenho com uma amiga e que é a (outra) menina dos meus olhos. Porque acredito muito, muito nele. E porque há 8 meses, quando começamos ninguém diria que aqui chegaríamos hoje...
E esta semana vamos ter uma grande novidade :) A confirmação acaba de chegar.
Não posso ainda contar grande coisa... Mas esta semana há novidades! Boas :)
Podem ficar a par de tudo e seguir o meu cantinho docinho, em www.facebook.com/Feitocaemcasa
 

4 comentários:

eu disse...

Parabéns pelas boas notícias! Aqui as aguardamos. Beijinhos*

Vânia e Mariana disse...

Fico muito feliz :)
Estou ansiosa por ver ;)

Beijinhos,

Ana disse...

ai que curiosidade!!!

Gambozina disse...

Hmmmm... fiquei curiosa!