18/06/12

do Festival Panda 2012

Foi fraquinho... fraquinho...
Logo à entrada (talvez azar nosso) o segurança foi do mais antipático que se possa imaginar...
Lá dentro, os pais este ano, como a relva estava húmida toca de se lembrarem de ficar de pé. Resultado as criaças não viam para o palco e queriam colo (lindo!). Lá acabamos por pedir a toda a gente que se sentasse já que de outra forma era impossível estarmos ali e as crianças verem alguma coisa.
Depois o espéctaculo em si, foi fraco. Mais do mesmo. Muita conversa. Põem-se a contar a história de Portugal, quando a criançada quer é cantar e dançar e ver os ídolos da tv ali à mão de semear.
E a área com as actividades para eles fazerem (os desenhos, as pinturas faciais, os insufláveis), tudo para esquecer. Uma hora de fila a correr bem. Manter as crianças na fila uma hora é impossível. A Maria andou no 1º insuflável e ficou por ai. Acabou por adormecer na fila do 2º, ao meu colo, não sem antes de cravar um assobio que me custou uns absurdos 6€...
 

3 comentários:

Kátya disse...

Realmente...... bjs

Cláudia disse...

Este ano foi realmente fraquinho....
Bjs nossos

Gambozina disse...

Nós optamos por não ir, ainda bem. O João não sabe que existe, por isso não lhe faz falta. :-) E por experiencias anteriores acho que ele iria ter medo dos bonecos tamanho xxl. Talvez para o ano.