18/04/12

em modo cansada

Ando a trabalhar como uma louca. Tenho mil coisas para fazer e se quero mesmo tirar uns dias de férias entre os feriados que estão a caminho, tem mesmo que ser.
A minha catraia gira, anda na fase teste... Testa-nos a todo o momento, a cada minuto. Os terrible two por cá não se fizeram sentir... Mas estes 3 e quase meio estão a dar-nos trabalho. Muito trabalho. E agora cisma muitas vezes que não quer dormir de tarde e não dorme (sim, sim que ela é do estilo antes partir do que quebrar). E à noite fica em modo birra. Temos tido drama dia sim, dia sim. Drama porque não quer comer, drama porque quer comer. Drama porque se quer sentar. Drama porque quer estar de pé. Drama porque quer pintar. Drama porque rasga as folhas. Drama. Drama. Drama.
(e no meio de uma semana non-stop ontem fui buscá-la à minha mãe lá para as 9.30h, estava eu a chegar de Coimbra e com o jantar comprado no carro, e tivemos drama porque não queria vir embora... Chorou e chorou que queria ficar com a avó...)

3 comentários:

Sónia disse...

Ai amiga essa fase é tão complicada... elas fazem birra porque sim e porque não e conseguem dar connosco em doidas. Só te posso desejar boa sorte e que tenhas muita mas muita paciência, embora nem sempre seja fácil!!!
Beijinhos doces

Vânia e Mariana disse...

Quase que podia copiar o post para mim :)
Nos 2 também não se fizeram sentir, mas os 3...
E de dormir, é quase igual....No infantario veem-se a nora para que durma, e tem dias....ao fim de semana, das tresuma ou perco eternidades na cama com ela, ou vou sair de tarde e ela no carro aterra ou não dorme :)
E quando não dorme, ha drama ;)
Mas não é sempre....
Acho que os terreble 2 passaram para terrible 3 ;)

Beijinhos e muita, muita paciencia

Gambozina disse...

Espero que estejas em modo férias rapidamente. :-)
(Eu vou estar precisamente nessas pontes alargadas!)