20/03/12

teremos bailarina?


A Maria adora dançar. E cantar. E já há uns meses que andávamos a propor que fosse experimentar uma aula de ballet. Dizia sempre que não. Que não queria. A semana passada, vindo do nada (ou melhor, vindo de termos parado o carro de frente para a casa da amiga Sofia e ela ter perguntado se lhe podia ir dar um beijinho  eu lhe ter respondido que naquele dia não, que a Sofia estava no ballet) ela respondeu-me que também queria ir para o ballet. E hoje lá vamos fazer um aula de experiência. E eu acho que estou mais nervosa que ela... Porque quero muito que ela goste e que este seja um primeiro passo para em Setembro ela ir para a escolinha...

8 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Espero que ele goste, o Santiago vai experimentar só dia 30, para iniciar (caso goste) a dia 4 de abril, e como é obvio não é Ballet :)

Betty disse...

À 3 anos a minha filhota também me pediu para ir para o ballet porque além de gostar de dançar achava piada às roupas. Quando mudei de casa numa colectividade lá da zona tinham aulas de dança com uma professora de contenporanio resolvi leva-la para experimentar e ela adorou e já é o 3º ano que lá está e é espectacular vê-la em palco quer ir toda maquilhada e bem penteada.E a febre do ballet passou-lhe ela adora andar naquilo tipo de dança.O que te quero dizer é que leva a tua filhota se ela não apreciar o ballet leva-a a outro tipo de dança. E nós mães somos assim stressamos mais do que eles e às vezes passamos o nosso stress.
Bjs

Anita disse...

a minha pimpolha tb ja diz que quer ir para o ballet, mas ainda é muito pequenina, vamos ver se quando for maiorzinha ainda quer ir, eu gostava muito, pois tb andei.
bj

Sónia disse...

Ela vai adorar vais ver. A professora é uma querida muito meiguinha e com uma paciência incrível.
Beijinhos e até logo :):)

O Tanguinhas & Family Love disse...

acho que vai gostar LOL

Tânia disse...

E como correu? Ela gostou? Um dia serei eu com a Kika ou não :)

Os meus momentos favoritos disse...

E faz-lhe bem uma actividade.
Eu tirei a minha do hip hop e estou a pensar inscrevê-la novamente.

mimi disse...

Gostava muito que a minha fosse, já tentei 2 vezes leva-la, mas recusa-se a ir.
Já pôs um video de uma aula e ela não quer de maneira nenhuma.
Desisti.