09/11/11

obrigada

a todos os que aqui nos deixaram os parabéns. O dia foi fantástico. Cansativo é verdade. Mas valeu a pena. A festa cá em casa foi um sucesso e todos adoraram o aspecto e o sabor de cada docinho preparado com tanto amor. E hoje quando acordou a Maria foi à sala, viu o bolo e os olhos abriram-se muito, de espanto, e só dizia que adorava o bolo. Que era lindo e que ela me tinha ajudado a fazê-lo.
E hoje, quase no fim da festa, fui com ela arranjar a mochila que hoje foi dormir a casa dos meus padrinhos. E ela deu-me um xi bem apertado e disse-me: "Obrigada mamã. A minha festa foi fantástica!"
Fotos amanhã.

3 comentários:

AG disse...

Assim vale a pena! Só por ouvir essa frase!

Rute disse...

Lindo... esse "obrigado"!!! beijinhos

Mamã da Caroxinha disse...

Só pelo obrigada da Maria valeu a pena todo o trabalho que tiveste!
O bolo estava mesmo lindo e com a ajuda dela ficou de certeza mais saboroso ;-)
beijocas