30/04/10

A minha alma está parva

A Maria diz joelho e sabe o que é. Estava sentada esta semana a jantar e diz-nos: "doi-doi". Respondemos que era mesmo porque andava sempre a correr como uma louca e que tinha que ter cuidado. Resposta dela: "Não! Joelho!" e tunga pernoca em cima da mesa que era para não termos dúvidas que ela não estava a falar da nódoa negra que tem na cara, mas sim de um arranhã que tem num joelho, feito a jogar futebol em casa dos meus pais :)
Mais ainda... Estava a despi-la e disse que tinhamos que tirar a camisola. Resposta, já com a mão a puxar para tentar tirar a dita camisola: "Não. Body". Mais nada. Para a próxima não dúvida das capacidades linguísticas da minha pirralha.

1 comentário:

Gambozina disse...

Eles surpreendem-nos a cada dia! Ontem, estava eu a vestir o casaco par ir levar a minha avó a casa enquanto o pai lhe ia dar a papa e ele não tira os olhos de mim. Torce-se todo na cadeira para me ver. Quando me começo a afastar começa a chorar. Eu volto, dou-lhe um beijinho, faço uma festa e passa. Volto a afastar-me e ele começa a chorar sem tirar os olhos de mim como quem diz "Não vás! Fica comigo!". Agora diz-me, como é que ele percebeu que eu ia sair???
Beijinhos à princesa e as melhoras dos dói-dóis!
PS: Deixa lá as más linguas!