26/04/10

sempre disse: ai se fosses meu filho...

E a minha sábia mãe sempre me alertou que não seria tão linear assim. Sempre odiei crianças que dizem asneiras, palavrões... E, adivinhem lá? Sei que não vai ficar bem no cv futuro da maria, que aos 17 meses já lhe ouvimos 3 diferentes. Se estavam à espera que aqui os escrevesse, não contem com isso. Ter filhos papagaios, que repetem tudo tem destas coisas. Repete tudo mas tudo o que ouve. E mesmo quando achamos que nem ouviu. Estou a pensar mandar fazer umas t-shirts com imagem de um gravador e com a frase: estou a gravar! Para ver se por onde ela passa, têm cuidado com a lingua!

6 comentários:

Anónimo disse...

ai como te entendo!!!!!
o meu aprendeu 1 e tentei ignorar (não resultou) e depois tentei dizer uma palavra parecida (não resultou porque me corrigia repetindo o palavrão correctamente)...
então optei por dar-lhe um raspanete com cara de má e parece que resultou (para já!)... agora substitui o palavrão por "raios!".... lol

bjks SIAP

Anónimo disse...

ai como te entendo!!!!!
o meu aprendeu 1 e tentei ignorar (não resultou) e depois tentei dizer uma palavra parecida (não resultou porque me corrigia repetindo o palavrão correctamente)...
então optei por dar-lhe um raspanete com cara de má e parece que resultou (para já!)... agora substitui o palavrão por "raios!".... lol

bjks SIAP

Dinastia FilipiNHa disse...

Ui.... Pois, é muito giro quando repetem tudo, tem é este pequenino problema...

Essa da t-shirt é boa!!!

Beijinhos!

Ps. E de resto, como está tudo?

Ana Raquel disse...

Não te preocupes com isso, lol!
A Carolina desde pequenina que as sabia todas e ate hoje nunca a ouvi a dizer e quando ela repetia ou dizia, nós ignoravamos...É o melhor!

Rute disse...

Olá:)
não lhes escapa uma, são mesmo gravadores, ehehe

Cenas de Gaja disse...

Não lhes escapa nada!

** Gaja //