11/08/16

adeus Smart

Ontem foi dia de dizer adeus ao meu carrinho.
E custou-me. Custou-me muito. Mais do que alguma vez pensei que me fosse custar.
Engoli as lágrimas quando a o vi passar à minha porta e dissemos adeus à nova proprietária. Logo de manhã ao ir trabalhar, entrei no meu carro e tive vontade de chorar. Foi neste carro que aprendi verdadeiramente a conduzir e a safar-me no trânsito. Foram 6 anos e uns meses. E eu que sempre odiei conduzir, descobri com o Smart (e com a caixa automática, que afinal até ia sozinha a Lisboa e voltava, sem problema).
Mudar de carro, aconteceu porque teve mesmo que ser. Vem aí a Constança e se, apenas com a Maria, este carro servia perfeitamente o seu propósito, em breve deixaria mesmo de me servir. Não poderia levar cada uma à vez (embora até me tenha ocorrido...).
Em breve chega outro carro, com 5 lugares e uma mala onde cabe um carrinho de bebé. E espero ser tão feliz com este, como fui com o meu pequenino...

Sem comentários: