04/01/13

Afinal ela teve um presente de Natal especial

Ontem a avó foi buscá-la à escola e trouxe uma novidade. Contou à professora e aos amiguinhos que tinha tido um mano de presente de Natal e que se chamava Gonçalo.
Perguntei-lhe ao fim do dia: "Então Maria tiveste um mano no Natal?"
"Tive! Olha é o Gonçalo! Não é meu irmão mas é meu primo!" - referindo-se ao meu afilhado que já fez 2 anos no Verão. Claro que me ri e fiquei de coração cheio por saber que ela o sente como um irmão. E triste por saber que a Troika não vai deixar tão cedo que tenhamos outro bebé lá em casa (e que quanto mais tempo passa, menor é a probabilidade sequer que outro bebé venha)...
 

2 comentários:

Vânia e Mariana disse...

e tens mm que pensar na troika? :)

beijinhos,

patricia vilas boas disse...

eheh
elas sabem-na toda :)
adorei o nome ;)