14/07/11

o que sofrem as mulheres


Eu gosto de andar de tacões altos. Gosto mesmo. Mas perdi o hábito na gravidez da Maria. E agora voltar aos tacões é coisa para me custar. Hoje foi dia de tacões altos e sapatos novos mas confesso que estou com os meus pés a doer. E estou vai não vai para ir ao carro trocar para umas sandalecas rasas.

6 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu sempre usei e abusei...agora conta-se pelos dedos...1ª tava gravida, dps ele era pequeno e andava sempre com tralha , agora é maior pode fugir e cmo eu o apanho de saltos?

e é tb a canseira :/

Maria João disse...

Eu tb adoro tacões, mas não usava no dia a dia. Sim, pq agora é impensavel. No outro dia calcei umas sandalias muito altas que tenho e quase que caía!!!:)

Elsa Filipe disse...

Eu adorava saber andar numas coisas dessas! São lindos, mas acho que já me tinha torcido toda! E já tinha ido ao carro bucar a bela da sandaloca ou do chinelo de enfiar o dedo.

Susana disse...

Eu tb usava e abusava mas depois das gravidezes(lol) habituei-me as rasinhas não quero outra coisa eu tento e ás vezes até calço mas ....lá no fundo estou sempre desejosa de me descalçar lol

Carolina Cardoso Silveira disse...

como eu te compreendo.
usei e abusei, durante anos.... até engravidar.
continuo a amar tacões, continuo a comprar, mas... raramente os uso.
e quando acontece nao vejo a hora de me livre deles.
ainda tenho duas sandalecas por estrear, ja as calçei mas antes de sair de casa troquei por outras rasas....lol
mulheres!

Agri Doce disse...

Tb adoro e, confesso, que acho que uns bons saltos podem mudar um look embora, hoje em dia, haja sandálias rasas lindas!Um pouco de cada :)