04/07/11

será dos meus olhos?



Vi muito poucas imagens do casamento real no Mónaco. Sábado foi dia da grande festa do 1º aniversário do meu afilhado e não tive grande tempo para televisão (a bem da verdade, durante todas as férias, houve muito pouco tempo e paciência para a televisão). Mas vi uns segundos. A princesa já casada parada ao lado do seu príncipe e uma outra imagem no passeio de carro pelas ruas.
E a primeira coisa em que reparei foi no olhar triste daquela mulher. Só depois vi o vestido lindo e muito elegante e do penteado que me lembraram a magnífica Grace Kelly.
Terá sido dos meus olhos? Alguém me explica como é que se pode estar com um olhar tão sombrio no dia do próprio casamento? E não me venha com conversas que era dos nervos. A Kate também deveria estar para lá de nervosa (não estão todas as noivas?) e era a imagem da felicidade do dia do casamento.

6 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Eu vi muito poucas imagens também, e não reparei no olhar tirste...
Vi no fogo de artificio e pareceu-me contente(mas podia ser do fogo), e dizem as revistas que ela tentou fugir antes 2 dias do casamento e não deixaram obrigando-a a ficar....Hoje também já li que apareceu um 3º filho ilegitimo do principe, se certeza que eles já sabiam, e tudo junto provavelmente ela não seria a noiva mais feliz do mundo.
Concordo quando dies que ia bonita, ia muito bonita :)
Beijinhos,

Gambozina disse...

Não é dos teus olhos, também notei. Parecia que tinha sempre (ou quase) a lágrima no canto do olho. Mas de tristeza, não de alegria. Estranho, muito estranho.

vip4you disse...

Tens toda a razão... aquilo não parecia um casamento feliz.

Interessante o teu blog. Vou voltar!

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

-Joana disse...

Ela estava mesmo triste. Acompanhei algumas partes da cerimónia. Não porque dê grande valor a isto de casamentos reais (não vi nada do outro), mas o olhar nada alegre dela fez-me ficar atenta...

Rute disse...

Também fiquei com a sensação de que o olhar dela era triste, triste... Vi pouco mas do que vi pareceu-me que o olhar triste e ao mesmo tempo ternurento dela não coincidia nada com o olhar frio dele...
Mas ela estava realmente linda!

Mami ( Sónia ) disse...

Fiquei com a mesma sensação que tu! Achei-a triste triste!!!