11/07/11

o que é feito da olhos dourados?

Recebi um comentário, que vi no fim.de-semana, e que pedia ajuda para encontrar a olhos dourados. Que mantinha sempre o blog actualizado, que comentava tantos blogs e que, de um dia para o outro, sem qualquer aviso abandonou a blogoesfera.

Se conscientemente dei pouca importância ao assunto, a verdade é que sonhei que a tinha encontrado e reconhecido pelo olhar que mostra no blog. E acordei a pensar o que leva alguém a abandonar assim um espaço que alimenta durante anos?

Aqui deixo o comentário recebido: "Esta miúda (Olhos Dourados) desde Março que, sem nunca ter manifestado qualquer intenção de abandonar o blogue, deixou de postar, de fazer visitas e, como tem os comentários moderados, os mesmos nunca mais foram publicados.
Se alguém da sua lista de amigos tem, por outra via, conhecimento de algum acontecimento que a tenha forçado a afastar-se, agradecia que informassem através da minha caixa de comentários ou, caso seja informação sigilosa, podem fazê-lo para o seguinte E-mail fofofresco@gmail.com com a garantia de sigilo absoluto. Obrigado"

Não haverá forma, através do ip de descobrir mais sobre a Olhos Dourados e sobre o que motiva a sua ausência? Eu não percebo nada do assunto, mas gostava de saber que está bem e decidiu apenas fazer um intervalo nesta vida blogoesférica.

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Muita gente desaparece da blogosfera, de um dia para o outro.

Acho bonito uma pessoa se preocupar, mas acontece mesmo com muita frequência.

Boa sorte nessa procura!!

PS: estranho teres tido um sonho com ela E receberes esta msg. Na vida não ha coincidencias! ;)

Rute disse...

Também já me tinha interrogado sobre o que se passaria com ela... O que terá acontecido? É realmente estranho...