02/05/09

Dia do trabalhador

Olá amiguinhos,

E não é que ontem achava que já era fim-de-semana?!! Ouvi os papás comentarem que era feriado, mas não conhecia essa palavra. Também os ouvi dizer que era dia do trabalhador... vai daí 1+1=2 e presumi que no dia do trabalhador os papás iam trabalhar mais ainda... E qual não foi o meu espanto quando acordei às 7h da matina para tomar o meu leitinho, adormeci de seguida e voltei a acordar perto das 10h, agarradinha à mamã.... Que felicidade! Afinal era mesmo dia de ter os papás em casa!!!

Em casa, é como quem diz... Saíamos ao meio-dia e rumamos a Fão com os tios Alexandre e Minocas... Fomos visitar a minha bisa Maria e seguimos para um almoço junto à praia... Estava cheio o sítio onde fomos almoçar... Mas eu tinha mesmo que comer! A mamã lá se sentou, tirou a tralha de um dos sacos que levou para mim (sim, eram 2 e mesmo assim acabei o dia de t-shirt, casaco e meias calças, que saias e vestidos já estavam todos com a minha marca!) e lá comi o meu pratinho bem cheio de sopa. Diziam uns senhores, que falavam alguma coisa parecida com português (a mamã explicou-me que eram espanhois), que eu devia estar com muito fome e que era um prazer ver-me comer... Pois a verdade é que embora tenha este corpinho de sereia, eu não me trato nada mal, não senhor... Adoro comer!

Depois do almoço, passamos a comprar as afamadas clarinhas (que alguns visitantes do nosso cantinho, até conhecem) e rumamos a casa. Ou melhor, fomos até casa da avó, levar as clarinhas que tínhamos comprado para ela... E aproveitei para tomar por lá o meu leitinho da tarde e para muitas brincadeiras.


O dia terminou com um jantar em casa dos tios! O primo Rui foi lá ter e lá tive eu direito a mais brincadeira. Com um dia tão agitado é claro que queria tudo menos dormir... E não dormi mais que 45mts todo o dia... Chegamos a casa e só depois de vestir o pijama e de tomar o meu leitinho, me deixei dominar pelo João Pestana... Isto já passava das 11h da noite...

Um dia em cheio. Venham mais destes dias!

Bjcas,
Mary

3 comentários:

aninhas disse...

Olá princesinha!!!
Isto é q foi um dia em cheio :D
Tb gostava de ter mais fins de semana prolongados :)

bom fim de semana
bjs e lambidelas do kiko

Ni disse...

tenho tantas saudades que parece que já não te vejo há meses .... estás tãooooo bonita querida e a tia tem tantos, tantos sodaditas tuas ! ainda tenho de esperar mais 5 dias para ter a certeza que não trouxe nenhum porco comigo :) 5 dolorosos dias.

Rute disse...

:)