12/08/15

livros para o 1º ano - check

Este blog não foi de férias.
Ou melhor, até foi, mas já voltou :)
E depois da mochila e do estojo (fofinhos e pirosos que só visto) comprados pela avó, hoje foi dia de encomendar o livros.
Optei pela wook, sem grandes razões (ok, talvez tenha ajudado o facto de ter recebido ontem um vale de 5€ no McDonalds com o Happy Meal da catraia). A juntar ao desconto com que estavam parece-me que não foi mau.
Fiquei maravilhada com o nível de serviço. Encomenda feita no site. Recebo e-mail com referência para pagamento no MB. Fiz o pagamento e 30 minutos depois, recebo um e-mail a informar que a minha encomenda foi expedida... Sim, isso mesmo! Rapidíssimo. Sem filas. Sem confusões.
Eu que sempre adorei a altura de preparar o meu regresso à escola em criança, lembro-me dos horrores que passava com a minha mãe, na Porto Editora ali para os lados da Rua de Ceuta. Horas na fila. Calor. Desespero. Livros esgotados.
Parece que agora a coisa é bem mais simples.
Well done wook! Agora esperamos ansiosamente por olhar para os livros mágicos com que ela já sonha!

Sem comentários: