25/09/12

da escola

Sem dramas e sempre com boa disposição. Os 2 primeiros dias foram complicados, mas agora já vai sózinha, até à salinha dela, ficando o pai à espreita.
A hora de almoço é que nem sempre corre bem. Ela come lindamente em casa, mas lá está, lá não cozinham a pensar apenas nela e no que mais gosta de comer. Aquela é a ementa e tem que comer. Mas vai correndo. Chega invariavelmente a casa cansada, muito cansada e com sono. Adormece cedo (o que é uma mega-novidade).
Está adaptada :)
 
É muito participativa. Gosta de ajudar. Gosta ainda mais de mandar (porque é que não me espanta?), dizem-nos da escola.
E a bata tem sido uma guerra. Recusa-se a vesti-la para não tapar os vestido lindos (can´t blame her!), o que já lhe vale um castigo na escola e ficou se brincar no recreio e mesmo assim não cedeu. Ontem lá lhe dei a volta e hoje já entrou na escola de bata vestida. A ver vamos se vai sair com ela vestida ou se foi só para inglês ver e se a tirou no instante seguinte.
 
A paixoneta pelo tal Rodrigo deve continuar. Ontem perguntei-lhe por ele e perguntei se ele era giro. Resposta pronta: "Ele não é giro! Ele é muitooo giro!"
 
 
 

3 comentários:

Clementine disse...

Aw heheh que fofinha :D *

Blog da Maggie disse...

ai as miudas são demais!
Deixa-a lá mostrar a vestimenta a miuda tem o seu proprio estilo e de bata ficam quase todas iguais ...

Bjo



Maggie

disse...

Ainda bem que está a correr bem e que a Maria está a gostar!
Não concordo com a parte em que a põem de castigo por causa da bata (mas quem sou eu para concordar ou não!) acho que a deviam fazer entender de outra forma, de uma maneira mais positiva e não dessa maneira privando-a do recreio :(
Beijinhos