16/02/11

a sério que ainda há quem se case por este motivo?

Ontem tive uma acção de formação em direito aplicado ao comércio internacional.

O formador era uma pessoa bem disposta. Com os seus sessenta e qualquer coisa anos. Bem apresentado. Bem falante.

O tema não era assim dos mais atractivos do mundo, mas o senhor lá foi conseguindo manter a audiência atenta, porque ia dizendo uma ou outra piada. Inteligentes por sinal.

Até que por se estar a rir, diz que acha que a vida deve ser levada com alguma ligeireza e a rir sempre. Concordo. Disse que a mulher lhe estava sempre a dizer que se ria muito. E que fazia movimentar uns quantos músculos. Faz uma pausa e diz que é casado pela 2ª vez. Há 4 anos. Ninguém perguntou mas ele quis partilhar. E do nada diz: Sabem a minha primeira mulher faleceu e eu não podia ficar sozinho. É que nem estrelar um ovo eu conseguia…

Ora não ouvi mais nada do que disse. Então o raio do homem, vai dizer uma coisa daquelas como se fosse uma grande coisa? Amigo, um conselho: compre uma bimby! Ou contrate uma empregada lá para casa. É que se esse foi o motivo que o levou a casar novamente, tenho para mim que não irá ter uma vida muito animada!

3 comentários:

Rute disse...

Sabes porque normalmente após um divorcio (que não seja motivado pelo aparecimento de outra pessoa) as mulheres demoram mais tempo a arranjar outra pessoa? Precisamente por causa disso, os homens têm muito mais dificuldade em viver sozinhos que nós mulheres. Se hoje já há alguns que arriscam há uns anos atrás era impensável fazê-lo. (Está estudado)É triste mas é verdade.

PrincesSu disse...

Realmente... mais valia estar calado!!!

lol

Mami ( Sónia ) disse...

O avó da minha melhor amiga casou-se segunda vez depois da esposa falecer porque o padre lhe disse que era o melhor!!!