20/01/11

afinal não é verdade

isto. Antes fosse. A realidade é pior. Bem pior.
 
"É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA. Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas."
 
Podem ler tudo, aqui ou aqui.
Será que vão conseguir mesmo registar a criança com este nome?!?
A declaração completa destas duas aves raras fez-me rir. Muito. Mas deixou-me triste. Porque ele tem outro filho. Que infelizmente um dia vai ler as barbaridades que ele escreveu sobre o momento do nascimento da Onça ou lá como se chama a criança.

6 comentários:

Gambozina disse...

Sim, bem pior. O primeiro nem comento (nem sei bem por onde lhe pegar!), mas o segundo? Porquê escrevê-lo de uma forma tão estranha? Victória não servia? Ontem, quando li num outro blog esta novidade, também fui ler a declaração deles... e não tenho palavras para a descrever. Desisto!

Mami ( Sónia ) disse...

Eu não sei é que vão conseguir registar esse nome no registo mas pronto.

Joana Costa disse...

Sim a declaração completa é duma infelicidade tremenda. Mas sabes, a culpa acaba por nem ser deles, mas de quem lhe dá atenção e espaço de antena e aí, tenho muito a culpar a minha própria classe profissional (jornalistas). Mas depois também há quem diga que cada um tem a imprensa que quer...ou "temos é de vender papel" como me foi dito há bem pouco tempo!
Mas já era tempo de deixarmos de apresentar estes exemplos aos nossos filhos... digo eu...
E vamos a ver o que ainda há-de vir por aí hehehe
Bjs

Elsa Filipe disse...

A pobre ainda agora nasceu e já ganhou um nome mais pesado que ela. Pior que isso, só o bebé do Sir Elton John e do seu marido. Se queriam tanto uma criança para que são duas amas, que já contrataram, alguém me pode explicar? E não a vão mimar, mas já lhe compraram um apartamento, chuchas com pedras preciosas... enfim, o mundo está todo louco!

pamgvb disse...

foi exactamente isto q pensei qdo no caminho p/work ouvi tamanha barbaridade!?!?!

Carolina Cardoso Silveira disse...

a fama estraga mesmo muito boa gente.
quem viu esta menina á meia duzia de anos,tao simples e humilde e agora considera-se figura publica mediatica. pelo amor aos santinhos todos do mundo, pobre criança que nasceu com uns pais tao ridiculos.