31/12/10

A 2010

Viro as costas.

Não me deixa saudades. Chorei. Muito. Mais do que o habitual. Sofri. Duvidei. Tive receio. Sorri. Fui feliz. Tive saudades. Surpreendi-me. Desiludi-me. Estive desempregada (pela 1ª vez na minha vida). Tive 3 meses de férias. Fiz praia com a Maria. Acompanhei o dia-a-dia da minha filha por 3 meses, no Verão. Divertimo-nos a valer. Comprei o meu primeiro carro (na verdade é o meu 2º, mas o outro raramente conduzi). Fiz amigos. Deixei para trás amigos. Tive um afilhado. Fui de férias a sós com o marido. Morri de saudades da Maria. Vimos a Maria crescer. Saudável. Feliz.
Bem vistas as coisas, no essencial não foi um ano mau. Mexeu com a minha vida. Mudou-a para sempre. Fechou-se uma porta. Abriu-se uma janela.
Feliz 2011 para vocês.
Retomo os votos do ano passado e peço "apenas" para ser feliz. Coisa simples, portanto. Not.

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Foi de facto um ano menos bom, mas o que não nos destroi apenas nos eixa mais fortes e tu com certeza encontrarám em 2011 vários caminhos bons para percorrerea, a ti patrícia desejo te tuod de bom e pode ser que seja este ano que a malta se conheça- Um grande beijinho nosso

R disse...

Olá menina,
Tenho feito uma ausência por aqui, mas não me esqueci de ti.
O meu ano foi também de algumas mudanças,mas o que importa afinal é que sejamos felizes, tanto quanto possível, sabendo nós que a vida é feita de coisas boas e menos boas. Venho desejar-te por isso, que este NOVO ANO seja repleto de coisas boas, para ti e para toda a tua família.
Beijinhos para ti e para a tua princesa.

Ana Costa disse...

Feliz 2011!!!

Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Amiga, passei para te desejar um fantástico 2011, que tudo vos corra pelo melhor, sempre.
Beijo grande